
Paddy Pimblett é torcedor do Liverpool (Foto: Reprodução/Twitter)
Uma das figuras mais populares do UFC, Paddy Pimblett viveu a maior vitória de sua carreira ao nocautear Michael Chandler no último sábado (12), no UFC 314. No entanto, o inglês revelou que as negociações para este combate foram pautadas tendo como base um outro evento esportivo: O jogo entre Liverpool FC e Arsenal FC, válido pela 36ª rodada da Premier League.
Veja Também
A informação foi dada em primeira mão no podcast Boss, no final de fevereiro. Pimblett torcedor fanático do Liverpool, explicou que a luta com Chandler lhe foi oferecida e idealizada para o mês de maio. Entretanto, o Malvado rejeitou a oferta para poder assistir à partida. O jogo acontecerá dia 11 de maio, e a depender da combinação de resultados dos dois times até lá, pode garantir aos reds o título da Premier League.
“O UFC me perguntou sobre lutar 11/12 de maio, e eu estava tipo ‘não, vamos jogar contra o Arsenal esse fim de semana’. Vamos ganhar a liga!”, afirmou.
Paddy Pimblett é apaixonado pelo Liverpool
Nascido e criado na mesma cidade que revelou os Beatles para o mundo, Pimblett não esconde o amor pelo principal clube local. Em dezembro de 2023, em vídeo publicado pelo GQ Sports no YouTube, o britânico chegou a descrever o Liverpool como uma das coisas mais importantes de sua vida.
.@PaddyTheBaddy is a huge @LFC fan. Watch his full #GQ10Essentials: https://t.co/b1Wp7kpo00 pic.twitter.com/vH69zwljwO
— GQ Sports (@GQSports) December 13, 2023
Apesar disso, o Malvado nunca teve a oportunidade de se apresentar em sua cidade natal como lutador do Ultimate. Desde sua estreia na organização, ele realizou três combates na Inglaterra, em Londres e Manchester.
Você precisa fazer login para comentar.