
Diego Lopes em derrota para Alexander Volkanovski (Foto: Instagram/UFC Canada)
Superado por Alexander Volkanovski em disputa de cinturão na luta principal do UFC 314, no último sábado (12), Diego Lopes não tem nada do que se envergonhar. No dia seguinte ao revés, o brasileiro radicado no México se manifestou através das redes sociais e falou brevemente sobre a derrota e sobre o futuro.
Em espanhol, inglês e português, o peso pena (até 65,7 kg) admitiu algumas falhas, mas prometeu ‘cabeça erguida e sorriso no rosto’ para corrigi-las, além de agradecer aos fãs pelo apoio.
Veja Também
“Sempre com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Falhei ontem à noite em algumas coisas. Voltarei ao trabalho, melhorarei, corrigirei erros e seguirei em frente. Obrigado a todos pelo apoio. Como sempre digo: não foi nada”, escreveu Diego em três idiomas.
Alexander Volkanovski e Diego Lopes foram recompensados com o bônus de ‘Luta da Noite’ pela ‘guerra’ travada no UFC 314. Ao fim dos cinco rounds, o australiano foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes (49-46, 49-46, 48-47) e recuperou o cinturão, que se encontrava vago por conta da subida do então campeão Ilia Topuria rumo ao peso leve (até 70,3 kg).
Com apenas 30 anos de idade e menos de dois deles como atleta do UFC, Diego Lopes soma agora cinco vitórias e duas derrotas em sete lutas na maior organização de MMA do mundo.
Você precisa fazer login para comentar.