
Jean Silva em vitória no UFC. Foto: Reprodução Instagram/jeansilvamma
Em meio à celebração por sua quinta vitória consecutiva, Jean Silva surpreendeu com um pedido incomum ao presidente Dana White após nocautear Bryce Mitchell no UFC 314, realizado em Miami (EUA) neste sábado (12). O lutador condicionou o convite para o ‘chefão’ ser padrinho de seu casamento a um investimento específico: bancar um show exclusivo do cantor Belo na cerimônia religiosa.
Na coletiva pós-evento, ‘Lord’, como é conhecido, revelou o sonho de se casar em uma igreja com a presença do artista. A resposta de Dana, por sua vez, misturou humor e interesse.
Veja Também
“Calma aí, espera um minuto. Ele quer se casar com a parceira dele em uma igreja, e eu sou o padrinho se eu pagar por isso? Vou precisar de mais informações. Mas eu, provavelmente, estou dentro”, disse o presidente do UFC.
A vitória no UFC 314 consolida Jean Silva como uma das maiores promessas da divisão peso-pena (66 kg). Com cinco triunfos consecutivos na organização — todos por finalização ou nocaute —, o catarinense deve entrar no ranking oficial da categoria nesta semana, segundo atualizações previstas para terça-feira (15).
Casamento é a meta de Jean Silva
O desejo de Jean por uma cerimônia religiosa não é novo. Antes do UFC 314, ele afirmou que o casamento na igreja com sua parceira, Carolina de Castro, é um ‘sonho maior até que o cinturão’ e revelou que planeja gastar cerca de R$ 1 milhão no evento.
A relação entre Silva e a cúpula do UFC parece fortalecida. Sean Shelby, um dos principais matchmakers da organização, é entusiasta declarado do brasileiro, e Dana White já o definiu como ‘fascinante’ e ‘maluco’ — elogios raros em seu vocabulário.
Você precisa fazer login para comentar.