
Diego Lopes perdeu no UFC 314. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Diego Lopes reconheceu falhas estratégicas e prometeu buscar o cinturão após ser derrotado por Alexander Volkanovski na luta pelo título dos pesos penas (até 65,7 kg) no UFC 314 do último sábado (12), realizado no Kaseya Center, em Miami (EUA). Em entrevista ainda no octógono, ele agradeceu o apoio dos fãs brasileiros e mexicanos, mas não escondeu a frustração.
“Primeiro só agradecer toda a galera do Brasil, de Manaus. Principalmente a galera do Mutirão, que está me vendo. Desculpa decepcionar vocês. Eu vou voltar mais forte. Para mim foi uma honra compartilhar o octógono com Alexander Volkanovski. Infelizmente não foi minha hora”, disse Diego Lopes em entrevista pós-luta no UFC 314, ainda no octógono.
Veja Também
O lutador, que acumulava cinco vitórias consecutivas antes do revés, destacou a experiência do adversário e garantiu que continuará na busca pelo cinturão.
“Nada me surpreendeu, pois sabíamos que Volkanovski era um grande lutador, experiente. Falhei um pouco na parte técnica. Acho que eu deveria ser mais agressivo, mas respeito. Ele merece. Vou fazer dois anos na empresa e já estou aqui. Vou, com certeza, em breve, disputar o cinturão. Serei campeão”, concluiu.
O duelo foi válido pelo título vago após Ilia Topuria migrar para os leves. Diego derrubou Volkanovski com um cruzado de direita no segundo round, teve bons momentos na luta, mas viu o australiano se recuperar. Após sofrer com jabs e controle tático, o brasileiro foi derrotado na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.