
Jean Silva em vitória sobre Bryce Mitchell no UFC 314. Foto: Reprodução/X
Na luta principal do UFC 314, Diego Lopes e Alexander protagonizaram uma verdadeira guerra no octógono. Após cinco rounds de golpes fortes para ambos os lados, o australiano teve o braço erguido e reconquistou seu cinturão. Apesar da derrota, o brasileiro tem motivos para sorrir: a dupla levou o bônus de ‘Luta da Noite’, no valor de US$ 50 mil (mais de R$ 290 mil).
Segundo a informação dada pela repórter Evellyn Rodrigues na transmissão do UFC, além dos autores da luta principal, Jean Silva levou o bônus de performance por sua finalização sobre Bryce Mitchell, e Paddy Pimblett, por seu nocaute em Michael Chandler.
Veja Também
Segundo lutador a finalizar Bryce Mitchell na carreira profissional de MMA, Jean teve atuação sólida e confiante no octógono. Além de provocações, o lutador teve êxito em ofuscar toda estratégia traçada pelo adversário. Além de sucesso na defesa de queda, o brasileiro mostrou estar em dia com técnicas no jiu-jitsu após aplicar triângulo de mão e apagar rival.
Já na penúltima luta do evento, Paddy Pimblett fez o que poucos conseguiram: nocauteou Michael Chandler. Após perder primeiro round na pontuação dos juízes laterais, o inglês retornou mais forte nos assaltos seguintes e no terceiro conseguiu obrigar árbitro a interromper confronto após desferir sequência violenta de golpes no veterano.
Você precisa fazer login para comentar.