Ex-parceiro de treinos de Poatan apaga as luzes de adversário no UFC 314

Vitorioso no UFC 314, Dominick Reyes treinou com Poatan recentemente

A. Poatan (dir.) treinou com D. Reyes na academia de G. Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram

O homem voltou! Dominick Reyes nocauteou Nikita Krylov em menos de três minutos na primeira luta do card principal do UFC 314, na noite deste sábado (12). Com o triunfo, o norte-americano chegou à terceira vitória seguida na categoria dos meio-pesados (até 93 kg.), todas por nocaute. Além disso, a performance provavelmente o colocará de volta no top 10 da divisão.

Veja Também

Marco Tulio em vitória no UFC 314. Foto: Reprodução/Instagram.

Golpes de Dominick Reyes foram precisos

Os dois atletas iniciaram o confronto lutando em bases opostas. Enquanto Krylov lutava como destro, Reyes deixava sua mão esquerda engatilhada, e rapidamente os primeiros golpes certeiros começaram a entrar. Nos primeiros momentos de combate, um jab do norte-americano atordoou o russo, que voltou a se equilibrar.

PUBLICIDADE:

Dominick Reyes derrotou Nikita Krylov no UFC 314. Foto: Twitter / UFC News

Alguns segundos mais tarde, Krylov partiu para cima do ex-desafiante ao título da categoria e Reyes, num belo contragolpe, levou o adversário ao chão inconsciente aos dois minutos e 34 segundos do primeiro round. Com a vitória, ele deve saltar da 13ª para a oitava posição do ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

Muito emocionado na entrevista dentro do octógono, o lutador agradeceu o apoio dos fãs e deixou claro seu próximo objetivo: participar de mais um combate e em seguida disputar o cinturão.

PUBLICIDADE:

Dan Ige supera desvantagem física e nocauteia ‘gigante’ no terceiro round

Dan Ige veneu Sean Woodson no UFC 314. foto: Twitter / UFC News

Em duelo válido pela divisão dos penas (até 65,7kg), Dan Ige provou que tamanho não é tudo dentro do UFC. Com 1,70m de altura, o havaiano encurtou a distância, apostou no boxe e derrotou Sean Woodson por nocaute técnico no terceiro round.

Com a vitória, Ige defendeu sua 15ª posição no ranking da categoria, alcançou a 19ª vitória da carreira e se livrou de uma sequência de duas derrotas. Já Sean Woodson, que vinha embalado por seis triunfos consecutivos, conheceu o gosto amargo da derrota.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 314 Resultados do UFC Vegas 105 Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104