
A. Poatan (dir.) treinou com D. Reyes na academia de G. Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram
O homem voltou! Dominick Reyes nocauteou Nikita Krylov em menos de três minutos na primeira luta do card principal do UFC 314, na noite deste sábado (12). Com o triunfo, o norte-americano chegou à terceira vitória seguida na categoria dos meio-pesados (até 93 kg.), todas por nocaute. Além disso, a performance provavelmente o colocará de volta no top 10 da divisão.
Veja Também
Golpes de Dominick Reyes foram precisos
Os dois atletas iniciaram o confronto lutando em bases opostas. Enquanto Krylov lutava como destro, Reyes deixava sua mão esquerda engatilhada, e rapidamente os primeiros golpes certeiros começaram a entrar. Nos primeiros momentos de combate, um jab do norte-americano atordoou o russo, que voltou a se equilibrar.
Dominick Reyes derrotou Nikita Krylov no UFC 314. Foto: Twitter / UFC News
Alguns segundos mais tarde, Krylov partiu para cima do ex-desafiante ao título da categoria e Reyes, num belo contragolpe, levou o adversário ao chão inconsciente aos dois minutos e 34 segundos do primeiro round. Com a vitória, ele deve saltar da 13ª para a oitava posição do ranking da divisão.
Muito emocionado na entrevista dentro do octógono, o lutador agradeceu o apoio dos fãs e deixou claro seu próximo objetivo: participar de mais um combate e em seguida disputar o cinturão.
A DEVASTATING KO @DomReyes is now on a 3 fight finish streak after tonight!
[ #UFC314 LIVE NOW on @ESPNPlus PPV ] pic.twitter.com/vLGyD7VaWR
— UFC (@ufc) April 13, 2025
Dan Ige supera desvantagem física e nocauteia ‘gigante’ no terceiro round
Dan Ige veneu Sean Woodson no UFC 314. foto: Twitter / UFC News
Em duelo válido pela divisão dos penas (até 65,7kg), Dan Ige provou que tamanho não é tudo dentro do UFC. Com 1,70m de altura, o havaiano encurtou a distância, apostou no boxe e derrotou Sean Woodson por nocaute técnico no terceiro round.
Com a vitória, Ige defendeu sua 15ª posição no ranking da categoria, alcançou a 19ª vitória da carreira e se livrou de uma sequência de duas derrotas. Já Sean Woodson, que vinha embalado por seis triunfos consecutivos, conheceu o gosto amargo da derrota.
Você precisa fazer login para comentar.