Em noite de gala, Jean Silva garantiu sexta vitória seguida no UFC 314 ao dominar violentamente e finalizar Bryce Mitchell em um dos confrontos mais aguardados na história do MMA. Com defesa de queda em dia, o atleta frustrou estratégia aplicada pelo adversário e fez jus ao grande favoritismo nas casas de apostas.
Com triunfo, Jean vive expectativa de entrar no top 15 dos penas em atualização que vai ocorrer nesta terça-feira (15). Em entrevista no octógono, Lord teve performance ‘calma e tranquila’ destacada pelo narrador Joe Rogan. Sincero, Lord pediu por orações para estado mental do rival, que segundo o lutador, não está em boas condições.
Veja Também
Por outro lado, Bryce Mitchell retornou ao caminho das derrotas edesperdiçou oportunidade de se aproximar do título. Apesar do carro-chefe na luta agarrada, o norte-americano foi finalizado pela segunda vez na carreira.
Jean Silva domina e finaliza Bryce Mitchell
O duelo começou com Jean tentando tocar luvas e tendo recusa por parte de Mitchell. No centro do octógono, os lutadores trocavam golpes discretos até o brasileiro lançar chute rodado, mas sem sucesso. Disposto a aceitar luta em pé, o norte-americano contava com apoio da torcida e apostava em chutes baixos e médios para incomodar rival. Por outro lado, Jean cercava e fintava buscando golpes contundentes a cada movimentação ofensiva realizada. Na primeira tentativa de queda realizada, Bryce teve ação frustrada com defesa imediata de Lord. Em momento de risco, Mitchell foi pego por guilhotina muito justa aplicada por Jean, mas conseguiu superar momento tenso e retornar para luta em pé até soar do gongo.
Já no segundo assalto, Mitchell voltou a recusar toque de luvas e foi recebido com duro chute na linha de cintura. Em seguida, Lord aplicou knockdown, mas se recusou a ir ao solo e obrigou rival a se levantar. Determinado a colocar luta no solo, Bryce tentava incansavelmente quedar o brasileiro, mas era frustrado a todo momento pela grande defesa apresentada por Jean. Ao tentar utilizar grade para derrubar, Jean, o norte-americano foi pego em triângulo de mão e foi obrigado a bater em desistência , dando fim ao combate.
Você precisa fazer login para comentar.