Publicidade
Notícias

Adversário de Jean Silva no UFC 314, Bryce Mitchell vive interação inusitada com ex-campeão: ‘Amo estar num cômodo com você’

Bryce Mitchell é uma das figuras mais excêntricas do UFC. Foto: Reprodução Instagram

Uma das figuras mais excêntricas e polêmicas do Ultimate, Bryce Mitchell protagonizou uma cena curiosa nesta sexta-feira (11). Logo após bater o peso e confirmar o combate com Jean Silva no card principal do UFC 314, o norte-americano viveu uma interação pitoresca com Chris Weidman, ex-campeão peso médio da organização (até 83,9 kg.), durante o programa de entretenimento da empresa ao longo da pesagem oficial.

Publicidade

Veja Também

Chris Weidman é ex-campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman

Em tela dividida, os dois se elogiaram bastante numa conversa bem-humorada. Ainda com um sorriso no rosto, Mitchell questionou a ausência de Weidman no corte de peso e o parabenizou pela carreira de sucesso ao longo de vários anos no maior evento de MMA do mundo. O ‘All American’ chocou o mundo em 2013 ao nocautear o lendário Anderson Silva e se sagrar campeão do Ultimate. O norte-americano anunciou a aposentadoria oficialmente em janeiro, mas assinou com a GFL pouco tempo depois e continua sendo uma figura presente em vários projetos audiovisuais da empresa.

Publicidade

Como bons amigos, rapidamente os elogios deram lugar às brincadeiras, o que acabou rendendo boas trocas entre os dois ‘parças’.

“Estou aqui para fazer você parecer melhor, confie em mim. Eu faço isso com todos esses caras”, disse Weidman.

Publicidade

“É por isso que amo ficar com você em algum cômodo o tempo todo”, retrucou Mitchell.

Encarada entre Bryce Mitchell e Jean Silva na coletiva do UFC 314. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Na sequência, o ex-campeão se disse mais bonito que o peso leve (até 70,3 kg.), de modo a arrancar uma reação hilária do adversário de Jean Silva.

Publicidade

“Essa é a única coisa idiota que já ouvi você falar”, concluiu Mitchell.

AddThis Website Tools
Publicado por
Luís Antonio Cardoso