Publicidade

Rafael Feijão encara Pat Cumins no UFC 190, no Rio

Feijão (esq.) vem de derrota, assim como Cummins (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Feijão (esq.) vem de derrota, assim como Cummins (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Aos poucos, o card do UFC 190, encabeçado pela disputa do cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Bethe Pitbull, vai ganhando forma. O mais recente duelo anunciado para o evento do dia 1º de agosto é entre o brasileiro Rafael Feijão e o norte-americano Patrick Cummins, válido pela categoria peso meio-pesado.

Publicidade

Veja Também

Feijão possui um cartel profissional de 12 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro, colega de treinos de Anderson Silva, foi campeão do extinto evento Strikeforce. Já Pat Cummins ganhou fama ao estrear no Ultimate contra Daniel Cormier, contra desenvolver grande rivalidade após revelar detalhes pessoais dos treinos deles durante os Jogos Olímpicos de 2008. Em sua carreira, Cummins tem um retrospecto de sete vitórias e duas derrotas.

O UFC 190 acontece no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). A luta principal da noite marcará a primeira luta da campeã Ronda Rousey fora dos Estados Unidos e, por consequência, sua estreia em solo brasileiro. Ronda enfrentará a atleta da casa Bethe Pitbull pelo título peso galo feminino. O evento será o único dos sete programados para o país em 2015 a fazer parte da série de pay-per-views.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Rafael FeijãoUFC 190