
Carlos Prates (esq) e Ian Garry (dir) se enfrentam no UFC Kansas City. Foto: Montagem SUPER LUTAS
Em preparação para encarar Ian Machado Garry no UFC Kansas City em 26 de abril, Carlos Prates adotou postura sincera ao relembrar opinião que teve ao assistir irlandês pela primeira vez no octógono. Ainda fora do Ultimate na ocasião, o brasileiro revelou ter se impressionado com habilidades do rival e reconhecido que atleta se tornaria campeão eventualmente.
“Quando Ian Garry assinou com o UFC eu o achei muito bom. Eu estava falando com meu técnico ou amigo, não lembro quem, a alguns dias atrás e é louco como a vida é. Quando eu falava sobre o Ian Garry pela primeira vez, na primeira luta no UFC, eu disse que ele era muito bom e provavelmente seria campeão e essas coisas. Agora eu vim ao seu caminho e mudei um pouco de opinião, mas é louco ver que há dois anos eu estava falando sobre ele e agora vou enfrentá-lo”, declarou Prates a Ariel Helwani.
Veja Também
Escalado para luta principal do evento, Prates afirmou não ter problemas em realizar luta de cinco rounds contra o adversário.
“Sim, estou tranquilo porque todo sparring, mesmo que seja para luta de três rounds, eu estava treinando para fazer cinco. Eu treino muito. Sempre que tenho luta eu treino c cinco rounds, seis rounds, então é tranquilo”, concluiu.
Carlos Prates é destaque brasileiro nos meio médios do UFC. Foto: Instagram / Carlos Prates
Protagonistas do UFC Kansas City, Prates e Garry se enfrentam de olho em aproximação da disputa pelo título dos meio-médios (até 77,1kg.). Apontado como grandes promessas da categoria, os lutadores aceitaram em cima da hora substituírem Jamahal Hill e Khalil Rountree. O evento ocorre em 26 abril.
Você precisa fazer login para comentar.