A luta principal do UFC 187 é entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, mas, sem dúvidas, a encarada mais aguardada do Media Day (dia no qual os atletas atendem a imprensa internacional) era entre os protagonistas do evento co-principal: Vitor Belfort e Chris Weidman. E os fãs não se decepcionaram. Ostentando um corte de cabelo estilizado, um moicano com uma cruz na lateral, Vitor teve uma encarada tensa com Weidman e o clima ficou pesado no MGM Grand Garden.
Veja Também
No início, os rivais até se cumprimentaram, mas o clima amistoso não passou do aperto de mãos. Olhando fixamento para Weidman, Belfort ergueu os punhos e se aproximou bastante do rosto do rival, que preferiu ficar com os braços abaixados na hora da encarada. Temendo por algum contato entre os atletas, o que poderia desencadear uma confusão, o presidente Dana White logo se colocou entre o brasileiro e o norte-americano, pondo fim aos momentos de tensão entre campeão e desafiante.
Nas demais encaradas, o clima foi bastante ameno, especialmente se comparado com o visto entre Belfort e Weidman. Daniel Cormier e Anthony Johnson, estrelas da luta principal da noite, preferiram o tom amistoso, enquanto os pesos pesados Travis Browne e Andrei Arlovski, que duelam no card principal, até extrapolaram um pouco e se abraçaram em meio a diversos sorrisos no palco.
Nesta sexta-feira (22), a partir das 20h (horário de Brasília), os rivais vão ficar frente a frente novamente, desta vez após passarem pela balança, na pesagem oficial do UFC 187.
Comentários