
Diego Lopes se apresenta no UFC 314 em 12 de abril. Foto: Reprodução/X
Rumo a primeira disputa de título em trajetória pelo Ultimate, Diego Lopes planeja utilizar toda violência para se consolidar como campeão legitimo do peso pena (até 65,7kg.). Apesar do alto nível de jiu-jitsu, o manauara não hesitou ao cravar que o desfecho de sua luta contra Alexander Volkanovksi no UFC 314, neste sábado (13) será o nocaute.
“Agora eu tenho a oportunidade, eu tenho que pegar a vantagem disso. Em qualquer situação, minha luta agarrada é perigosa para ele, mas eu me vejo vencendo a luta por o nocaute”, declarou Diego durante gravação para promoção do UFC 314.
Veja Também
Embalado por cinco vitórias seguidas, Diego oferece grande risco aos seus adversários quando a luta vai ao solo. Com direito a triunfo via triângulo voador, o manauara tem conseguido mesclar suas estratégias e mostrar evolução no departamento da luta em pé. Em sua última aparição, o lutador superou Brian Ortega na decisão dos juízes após quase nocautear o rival no primeiro round.
Alexander Volkanovski e Diego Lopes decidirão um novo campeão dos penas no UFC 314. Foto: Reprodução X UFC
Por outro lado, Volkanovski busca retornar ao caminho das vitórias após amargar duas derrotas por nocaute consecutivas. Ex-campeão da categoria, o lutador só foi superado por Ilia Topuria neste peso e é apontado como favorito para duelo agendado para o dia 13 de abril, no UFC 314, em Miami (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.