
Jhonata Diniz se apresenta no UFC 317, em 28 de junho. Foto: Reprodução/X
Apontado como uma das maiores promessas nos pesos pesados (até 120,2kg.) Jhonata Diniz se prepara para retornar ao octógono em grande estilo. Primeiro brasileiro confirmado para lutar na Semana Internacional da Luta, no UFC 317, em 28 de junho, o lutador enfrenta Justin Tafa de olho em aproximação do top 15. A notícia foi apurada em primeira mão pelo SUPER LUTAS.
Kickboxer de altíssima qualidade e antigo membro do Glory, Jhonata busca retornar ao caminho das vitórias após aceitar Marcin Tybura de última hora e perder por interrupção médica. Antigo membro do top 15, o brasileiro contratado via Contender Series possui duas vitórias em três aparições no octógono.
Em situação semelhante, Justin Tafa aceitou rápido retorno depois que teve dura derrota, além do nariz quebrado, em duelo contra Tallison Teixeira no UFC 312. Na ocasião o neozelandês não suportou mais de um minuto e acabou indo à lona ao receber duro golpe do brasileiro. Esta será 11 apresentação do veterano no Ultimate, que possui quatro triunfos, cinco reveses e uma luta sem resultado.
Justin Tafa (foto) será o rival de Jhonata Diniz no UFC 317. Foto: Reprodução/Instagram
Agendado para ocorrer em 28 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), o UFC 317 gera grandes expectativas nos fãs por ocorrer na Semana Internacional da Luta, período historicamente valorizado pelos mandatários da organização. A expectativa é que Alexandre Pantoja esteja presente no evento, defendendo título dos moscas (até 56,7kg.).