
Rashad Evans e Rampage Jackson são ex-campeões meio pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Os fãs que estavam empolgados para assistir à luta de boxe entre os ex-campeões do UFC, Rampage Jackson e Rashad Evans, receberam uma péssima notícia. O duelo entre os rivais históricos, marcado para o dia 12 de abril, está momentaneamente cancelado.
Quem divulgou a notícia foi o próprio Rashad, que, através de uma publicação no Instagram, demonstrou frustração e revelou que algumas obrigações contratuais para a realização da luta não foram cumpridas.
Veja Também
“Estou desapontado em anunciar que a luta contra Rampage Jackson não acontecerá no dia 12 de abril, em Albuquerque, no PIT. Algumas obrigações contratuais não foram cumpridas, então tivemos que tomar essa difícil decisão de cancelar a luta. No entanto, continuamos esperançosos de que essa luta possa acontecer em uma data futura. Desculpem, fãs de lutas — estávamos realmente empolgados para fazer esse show acontecer. Obrigado a todos pelo apoio!”, escrever o ex-campeão do UFC.
Histórico de Rashad Evans contra Rampage Jackson
A rivalidade entre Rashad Evans e Rampage Jackson começou quando os ex-campeões foram treinadores na 10ª temporada do reality The Ultimate Fighter. O confronto entre eles aconteceu na luta principal do UFC 114, em Las Vegas, com vitória de Evans por decisão unânime.
A última aparição de Evans foi em janeiro de 2022, quando derrotou Gabriel Checco por decisão unânime no Eagle FC 44. Já Rampage fez sua última luta em dezembro de 2019, sendo nocauteado por Fedor Emelianenko no Bellator 237.
Você precisa fazer login para comentar.