
Dione Barbosa finaliza Balbita no primeiro round. Foto: Reprodução X/UFC News
Quatro apresentações brilhantes levaram os bônus de ‘Performance da Noite’ distribuídos após o UFC Vegas 105, realizado no Apex nesse sábado (5). Dione Barbosa foi a única atleta do time verde e amarelo a embolsar os US$ 50 mil (cerca de R$ 292 mil, na cotação atual) da premiação.
Veja Também
A pernambucana dominou Diana Belbita na última luta do card preliminar do evento. Ela não precisou de mais que um round para ficar com a vitória. A ‘Problem Child’ finalizou a adversária com um katagatame no fim do primeiro assalto, garantindo assim a premiação a mais pela performance.
Outra luta do card preliminar garantiu os 50 mil dólares para o vencedor. Rhys McKee brutalizou o rosto de Daniel Frunza em golpes duros ao longo de todo o primeiro round do duelo. O romeno resistiu o quanto pôde, mas o nocaute técnico foi determinado no intervalo.
Já no card principal, Ode Osbourne garantiu o reconhecimento financeiro ao interromper a trajetória invicta de Luis Gurule com um ‘soco do superman’ no segundo round, selando uma vitória por nocaute no UFC Vegas 105. Por último, foi o nocaute de Changho Lee a ser premiado. Ele dominou Cortavious Romious e nocauteou no fim do segundo round, garantindo a vitória e a bonificação.
Veja finalização de Dione Barbosa
A arte é suave! #UFCVegas105
[ Assista o evento AO VIVO no @UFCFightPassBR | Assine já: https://t.co/OD62F561g5 ] pic.twitter.com/yiCGPJ3q3B
— UFC Brasil (@UFCBrasil) April 6, 2025