Dana White crava: ‘Luta entre Cyborg e Ronda venderia mais de 2 milhões de PPV’

Ronda (esq.) e Cyborg (dir.) são apontadas como as principais lutadoras da atualidade. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Ronda (esq.) e Cyborg (dir.) quebraria o recorde de vendas do UFC?. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Até hoje, o UFC 100 é um marco na história da organização. Realizado em 2009, o evento encabeçado pelas disputas de cinturão dos meio-médios, entre Georges St. Pierre e Thiago Pitbull, e dos pesos pesados, entre Brock Lesnar e Frank Mir, vendeu incríveis 1,6 milhão de pacotes pay-per-view, até hoje um recorde para não só para o evento, mas para o MMA. Porém, o presidente Dana White acredita que a marca pode ser facilmente quebrada se uma luta finalmente acontecer: o aguardado duelo entre as duas maiores lutadoras da atualidade Cris CyborgRonda Rousey.

Publicidade

Veja Também

“Não sei quem venceria, e eu acho que é por isso que a luta é tão empolgante. Não tem como negar que a Cyborg é um monstro, e muitos acreditam, inclusive eu, que Ronda é a melhor lutadora de todos os tempos. Então é um daqueles confrontos super intrigantes. E eu digo uma coisa: quando acontecer, essa luta vai vender mais de dois milhões de (pacotes) pay-per-view”, disse o dirigente, em entrevista ao programa “Jim Rome Show”.

Ronda e Cyborg são consideradas os maiores nomes do MMA feminino atualmente, mas competem em categorias de peso e eventos diferentes, a brasileira no peso pena do Invicta FC e a norte-americana no peso galo do UFC. Porém, Cyborg fechou recentemente um acordo com a empresa que controla o Ultimate no qual definiu seu futuro para que em breve chegue ao octógono, baixe de categoria e finalmente enfrente Rousey pelo cinturão.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Cris CyborgRonda Rousey