
Daniel Cormier é amigo pessoal de Islam Makhachev. Foto: Reprodução/UFC
De olho no cenário vivido na divisão dos leves (até 70,3kg.) Daniel Cormier não hesitou em sugerir quem deva ser próximo adversário de seu amigo pessoal Islam Makhachev. Apesar da chegada de Ilia Topuria e pedidos de Charles do Bronx, o comentarista defendeu que Justin Gaethje seja o atleta a ser escolhido como desafiante ao título dos leves.
“Sinceramente, acredito que é ele quem vai lutar pelo cinturão. Acredito que será Gaethje. Se eu sou da equipe Makhachev, estou pedindo Justin Gaethje porque essa é uma luta de grande nome. É o cara que tem um grande reconhecimento de nome. Acho que essa será a luta, se eu estiver sendo honesto com vocês”, declarou Cormier em vídeo publicado no seu canal do YouTube.
Veja Também
Ex-desafiante ao título em duas ocasiões, Gaethje pediu por nova oportunidade após derrotar Rafael Fiziev no UFC 311. Após declaração, o norte-americano ganhou apoio de seu compatriota Dana White, que destacou posição de terceiro lugar no ranking ocupada pelo atleta, como indicio de ser forte opção para escolha.
Apesar de todas as falas, Makhachev admitiu nesta sexta-feira (4) que irá aguardar pelo desfecho da luta entre Belal Muhammad e Jack Della Maddalena, que ocorre em 10 de maio, no UFC 315, pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) para definir próximo passo. A intenção do russo é se tornar duplo campeão futuramente.
Você precisa fazer login para comentar.