
G. St-Pierre foi campeão dos meio-médios e médios do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufccanada
Apesar de estar confiante na conquista do título dos meio-médios (até 77kg), Jack Della Maddalena admite a eficiência do estilo de seu rival. O desafiante, que enfrentará Belal Muhammad no UFC 315, apontou semelhanças entre o atual campeão e o lendário Georges St-Pierre.
Em entrevista ao ‘Fox Sports Australia’, Della Maddalena afirmou que Muhammad tem um estilo de luta entediante e o comparou a St-Pierre, que também foi muito criticado no passado. O australiano reconhece que, apesar de ‘chato’, esse estilo de luta é eficiente, mas acredita que pode vencê-lo.
Veja Também
“Não há dúvida de que ele tem um estilo de luta entediante. Ele é bom em manter as pessoas no chão e garantir vitórias. Georges St-Pierre foi criticado no passado por ter um estilo entediante. Definitivamente acho que é um estilo entediante, mas vencer obviamente é o objetivo número um dele, e isso é justo. Mas eu sinto que posso derrotá-lo.”, disse Della Maddalena.
Contratado através do Contender Series, Della Maddalena emplacou uma sequência de sete vitórias consecutivas no UFC. No entanto, só recebeu a oportunidade de disputar o cinturão devido a uma lesão do desafiante original, Shavkat Rakhmonov.
Você precisa fazer login para comentar.