
Sean Strickland em entrada para evento no UFC . Foto: Reprodução/Instagram/UFC India
Ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, Sean Strickland tentou acompanhar o ritmo do brasileiro Michel Pereira durante uma sessão de levantamento terra no ginásio Xtreme Couture, em Las Vegas (EUA), mas se frustrou com o resultado e fez um apelo inusitado às autoridades antidoping.
Michel carregou repetidas vezes mais de 225 kg com aparente facilidade, enquanto Strickland enfrentou dificuldades com a carga. O brasileiro celebrou o feito nas redes, agradecendo ao colega pelo apoio no treino.
Veja Também
Não satisfeito, o norte-americano publicou uma imagem do treino em seu Instagram com a legenda: “USADA, faça seu trabalho. #DigaNãoÀsDrogas”. A referência à Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), antiga parceira da organização de Dana White foi interpretada como uma brincadeira sobre a aparente “facilidade” do brasileiro com cargas elevadas.
Strickland, que fraturou o nariz na derrota para u Plessis, busca se recuperar para reingressar na disputa pelo título que já lhe pertenceu. Já o ‘Paraense Voador’, 14º no ranking dos médios, tenta se reerguer após ter uma sequência de oito vitórias interrompida por Anthony Hernandez. Seu próximo desafio será contra Abus Magomedov em 26 de abril, no UFC Kansas City.
Olha aí Sean Strickland tentando acompanhar Michel Pereira na maromba, se lascando e pedindo ajuda ao órgão regulador (antidoping)…. pic.twitter.com/G4jtlZQZdM
— Sexto Round (@sextoroundmma) April 1, 2025
Você precisa fazer login para comentar.