
Bryce Mitchell e Jean Silva desejam se enfrentar no UFC. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS
As polêmicas em torno do duelo entre Bryce Mitchell e Jean Silva não param de surgir. O norte-americano, que já defendeu Adolf Hitler e acusou o brasileiro de possessão demoníaca, desta vez dobrou a aposta e classificou a luta marcada para o UFC 314 como um ‘confronto entre o bem e o mal’.
Em entrevista ao ‘MMA Guru’, Mitchell afirmou que sua única motivação para enfrentar Jean Silva é destruí-lo, acusando o brasileiro de blasfemar contra sua fé. O norte-americano sugeriu, novamente, que o representante da Fighting Nerds está possuído por forças malignas, enquanto ele, que segue Jesus Cristo, representa o lado do bem no duelo.
Veja Também
“Eu simplesmente quero destruir esse herege que está à minha frente, e é só isso que me importa. Estou aqui para esmagar um herege que blasfema contra o meu Deus sagrado. Eu sei que ele está possuído. Sei que esta é uma batalha entre o bem e o mal, e não se atreva a pensar que estou me chamando de bom e chamando Jean de mau. Estou dizendo que quem ele serve é maligno. Qualquer coisa que não seja Jesus Cristo é maligna. Eu sirvo ao bem.”, disse Mitchell.
A rivalidade entre Jean Silva e Bryce Mitchell surgiu após o brasileiro desafiar publicamente o norte-americano em seu discurso pós luta no UFC Seattle. O pedido do astro da Fighting Nerds foi para que pudesse ‘educar’ o rival, que causou polêmicas que incluem a negação do Holocausto e até defesa a Adolf Hitler durante estreia em seu podcast. O duelo acontece no UFC 314, marcado para o dia 12 de abril.