S. O’Malley (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Após a confirmação de que Sean O’ Malley enfrentará Merab Dvalishvili pela segunda vez na luta principal do UFC 316, o norte-americano veio a público e afirmou que tem feito mudanças no mínimo, curiosas, em sua vida pessoal para melhorar seu desempenho no octógono e quem sabe, reconquistar o cinturão peso galo (até 61,2 kg.) da maior organização de MMA do mundo.
Nesta quarta-feira (2), durante a última edição de seu podcast no YouTube, o ‘TimboSugarShow‘, o lutador confessou estar se privando de uma série de distrações e prazeres que costumava viver anteriormente. No final de 2024, ele comunicou aos fãs que iria se afastar das redes sociais após o ano novo. Segundo ele, a medida tem dado ótimos resultados.
“Sinto que muitas coisas que mudaram na minha vida vão ser atribuídas ao meu desempenho. Por exemplo, não estar nas redes sociais. Decidi que em 2025 estou farto das redes sociais. … Não entro nas redes sociais e sinto que isso mudou minha vida. Faz apenas três meses, mas literalmente sinto que mudou minha vida e sinto que isso vai desempenhar um papel no meu desempenho. Todas essas pequenas coisas – tomar decisões como essa, sacrifícios. Não acredito que (as redes sociais) sejam um sacrifício, mas abrir mão de algo, sinto que isso vai me ajudar a ter um desempenho no futuro”, afirmou.
Merab Dvalishvili em vitória sobre Sean O’Malley (Foto: Instagram/UFC)
Por mais que reconheça os efeitos positivos em deixar as redes sociais de lado, este não foi o único hábito abandonado pelo ex-campeão. Conhecido por aparecer publicamente consumindo maconha, O’ Malley decidiu parar momentaneamente com a substância. Além disso, ele também ‘abriu mão’ da masturbação.
“Não me masturbei nem uma vez neste ano — nem uma vez em 2025. Não me masturbei nem entrei nas redes sociais. Também não joguei. Jogava muito, duas ou três horas por dia, e preciso preencher isso com alguma coisa. Tenho jogado muito pôquer Texas com os caras. Tem sido muito divertido. Parei de fumar maconha também. Simplesmente parei aleatoriamente. Não estou comendo demais. Meu sono está melhor. … Não parei de fumar para sempre, mas agora não sinto necessidade e simplesmente não tenho vontade. Sinto que tem sido bom”, concluiu.
This website uses cookies.