
Carlos Prates (esq.) e Ian Garry (dir.) se enfrentam no UFC Kansas City. Foto: Montagem SUPER LUTAS
A notícia de que Carlos Prates e Ian Machado Garry fariam a luta principal do UFC Kansas, marcado para o dia 26 de abril, parou o mundo do MMA. Logo após o Ultimate confirmar o confronto entre os prospectos da divisão dos meio-médios (até 77kg), fãs e especialistas tomaram as redes sociais para tentar prever como será o duelo. O protagonista da noite também fez sua previsão.
Veja Também
Em um vídeo postado nos stories do Instagram, o lutador da ‘Fighting Nerds’ demonstrou entusiasmo ao comentar sobre sua luta contra Ian Machado Garry. Prates destacou a qualidade do adversário e previu uma guerra no octógono. No entanto, confiante, afirmou que pretende conquistar mais uma vitória por nocaute e garantir um ‘Bônus de Performance’ para o Brasil.
“Estou muito feliz! Um oponente muito bom, Ian Garry. Vai ser guerra no dia 26 de abril, luta principal do UFC Kansas. Estou indo lá para trazer mais uma vitória para o Brasil, mais um bônus e mais um nocaute. E é isso, vambora! Naquele pique!”, disse Prates.
Contratado através do Contender Series, Carlos Prates, em seu primeiro ano no UFC, nocauteou todos os seus oponentes e alcançou a 13ª posição no ranking da divisão. Ian Garry, por outro lado, chegou com a expectativa de ser o novo Conor McGregor e aquecer o mercado irlandês do Ultimate. No entanto, após oito vitórias consecutivas, o jovem perdeu sua invencibilidade na última rodada contra Shavkat Rakhmonov.
Você precisa fazer login para comentar.