Envolvido em uma polêmica batida de trânsito no mês passado, Jon Jones foi destituído do título dos meio-pesados do UFC e está suspenso por tempo indeterminado das lutas até que resolva suas pendências com a justiça. Tal cenário levantou dúvidas por parte do empresário do lutador, que afirmou que existe a possibilidade de Jones nunca mais retornar ao octógono. No entanto, o colega de treinos do agora ex-campeão, Carlos Condit, acredita que “Bones” irá, sim, voltar à ativa assim que resolver seus problemas.
Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Condit, que também treina na Jackson’s MMA, afirmou que percebeu Jones motivado a retomar sua carreira no futuro. “Jon aparece na academia de vez em quando, o que é bom. Eu gosto de vê-lo por lá. Ele está tendo que lidar com uma situação maluca. Tê-lo na academia fazendo o que ele faz de melhor, treinando, é algo bom. Falei com ele brevemente, mas não sobre o acidente. Ele disse ‘eu vou voltar, eu vou voltar’. Eu acredito nele, não há dúvidas. Acho que há uma boa chance”, revelou Condit.
O cinturão que era de Jones será colocado em jogo no próximo sábado (23), no UFC 187, em duelo entre Daniel Cormier e Anthony Johnson. Condit retorna ao octógono no fim de semana seguinte, em Goiânia, quando enfrenta Thiago Pitbull na luta principal do UFC Fight Night 67.
[vox id=”30889″]