
Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
As recentes declarações de Conor McGregor sugerem que ele, finalmente, pode estar encerrando sua carreira no MMA. O irlandês, que não luta há quase quatro anos, afirmou em uma coletiva que recusou a chance de lutar novamente, que está feliz com o que conquistou e agora está focado em uma carreira na política.
Apesar de ser espantoso ver o ex-campeão admitindo que não deve mais lutar, a ideia não pegou Matt Brown de surpresa. Em um episódio do podcast The Fighter vs. The Writer, o veterano ressaltou que McGregor vem falando sobre o plano de aposentadoria desde que se tornou famoso e afirmou que o irlandês está apenas cumprindo promessas feitas anos atrás.
Veja Também
“Ele nos disse há uns 10 anos o que iria fazer. Você se lembra dele falando sobre isso? ‘Eu vou chegar, vou dominar, vou ganhar dinheiro e depois vou cair fora.’ Ele disse algo do tipo: ‘Esse jogo é brutal, você não quer ficar nele por muito tempo.’ Ele nos contou isso há uns oito ou dez anos. Ele literalmente disse e agora está cumprindo.”, disse Brown.
Conor McGregor não luta desde sua derrota para Dustin Poirier em 2021. No entanto, os fãs quase viram o irlandês em ação novamente no UFC 303, realizado em junho de 2024, mas o ex-campeão foi forçado a deixar o card devido a uma lesão no dedo do pé.
Você precisa fazer login para comentar.