
Jean Silva em vitória no UFC Seattle. Foto: Reprodução/UFC
Conhecido pelo estilo violento e criativo durante confrontos, Jean Silva além de fazer uma vítima no octógono, também ganhou testemunha do seu jeito ‘louco’. Responsável por derrotar duramente Drew Dober, brasileiro obrigou veterano a admitir a dificuldade que é enfrentá-lo quando as portas se fecham e o árbitro permite início da luta.
“Não tem como errar, ele é louco haha. Mas ele é bom também”, declarou Dober em sua conta oficial do X após ser questionado sobre a sensação de enfrentar o Lord.
Veja Também
Na ocasião que se enfrentaram, Jean assumiu posto de adversário do norte-americano em cima da hora, para substituir Mike Davis. Apesar de ter se aventurado na divisão dos leves (até 70,3kg.) o brasileiro não demonstrou qualquer problema com tamanho ou categoria diferente e obrigou médicos a interromperem luta após machucar violentamente o rosto do rival.
Em momento delicado na carreira, Dober soma apenas uma vitória nas últimas cinco lutas na organização. Conhecido pela alta resistência a golpes recebidos, o norte-americano foi superado pela via rápida no México, que ocorreu no último dia 29 de março e foi nocauteado com apenas 1 minuto e 45 segundos de luta. Aos 36 anos, o veterano afirma que seguirá ativo no esporte.
You can’t mistake he is crazy haha. But he is good too
— Drew Dober (@DrewDober) April 2, 2025
Você precisa fazer login para comentar.