
Khalil Rountree foi rival de Alex Poatan no UFC 307. Foto: Reprodução/Twitter
Escalado para se apresentar na luta principal do UFC Kansas City, Khalil Rountree teve contratempo inesperado e precisou cancelar duelo após Jamahal Hill alegar lesão. Apesar do episódio, o ex-desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.) afirmou que a organização pretende reagendar combate quando compatriota estiver apto a lutar. Evento ocorre em 26 de abril. Luta foi substituída por Ian Garry x Carlos Prates.
“Acabei de ter uma ligação com o UFC e a luta contra Jamahal Hill será postergada. Não sei para quando, não tenho ideia qual problema que ele teve. Tudo que sei foi que o UFC me informou que ele saiu em razão de uma lesão e que ele precisaria de mais tempo para se recuperar da lesão. Espero que isso se mantenha de pé, para um dia melhor”, declarou Rountree em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao seguir com fala, Khalil revelou que mandatários ventilaram outros adversários, mas nenhum estava apto para aceitar em cima da hora.
Neste momento, eu ainda quero lutar contra o Jamahal. Essa luta foi cogitada para acontecer antes e agora supostamente para acontecer de novo. Eu realmente quero que a luta aconteça, acho que é uma grande luta para mim. Depois de falar com o UFC, eles fizeram de tudo para acharem uma luta que faça sentido e não tinha ninguém disponível no momento, seja por luta marcada, ou disponível para aceitar em pouco tempo”, concluiu.
Hill e Rountree se enfrentariam no UFC Kansas City (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)
Buscando retornar ao caminho das vitórias, ambos atletas foram nocauteados em suas últimas aparições. Rountree disputou cinturão contra Poatan e Hill foi superado por Jiri Prochazka.