
Jon Jones (esq) em encontro com Tom Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube
Jon Jones e Tom Aspinall têm protagonizado uma rivalidade sem precedentes nos últimos meses. Desde que o campeão peso pesado (até 120,2kg.) defendeu seu título com sucesso pela primeira vez diante de Stipe Miocic no UFC 309, em novembro do ano passado, ele tem sido acusado de se esquivar das investidas do campeão interino britânico, que pede uma luta de unificação dos cinturões contra ‘Bones’.
Veja Também
Atualmente, o mundo está desesperado para ver os melhores pesos pesados do UFC se enfrentando em um grande confronto. No entanto, Jones demonstra pouco interesse em Aspinall, muitas vezes menosprezando as conquistas do britânico, e até chegou a chamá-lo de ‘irritante’.
Mas nem sempre foi assim. A lenda do UFC chegou a fazer um comentário muito interessante sobre Aspinall muito antes de eles começarem a trocar provocações verbais.
Em agosto de 2023, em uma entrevista ao ‘The Overdogs Podcast’, ‘Bones’ revelou que, na época, ao lado do ex-campeão peso galo (até 61,2kg.) Sean O’Malley, Aspinall era o lutador de MMA que mais o entusiasmava.
“Acho que ele tem potencial para fazer algo realmente especial na divisão dos pesos pesados. Acho que ele vai ser difícil de derrotar para a maioria dos caras, eu realmente acredito nisso”, disse Jones.
Sem surpresa, ‘Bones’ estava certo, com Aspinall destruindo todos os oponentes em seu caminho rumo ao cinturão interino da categoria. Agora, resta saber se o nova-iorquino estará no grupo de lutadores que terão dificuldades para vencer o poderoso lutador britânico.
Você precisa fazer login para comentar.