
J. Jones (esq.) derrota D. Reyes (dir.) no UFC 247. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope
Jon Jones só tem uma derrota anotada em sua longa carreira. E o revés ocorreu por desqualificação. Ao usar a cotovelada ’12-6′ sobre Matt Hamill, ‘Bones’ perdeu a luta. Mais tarde, o golpe seria legalizado. Mas, uma das 28 vitórias do campeão peso pesado (até 120,2kg.) é frequentemente questionada. Há quem acredite que Dominick Reyes tenha vencido a luta principal do UFC 247. Jon Jones provocou o lutador nas redes sociais recentemente.
Veja Também
O campeão brincou que a única maneira de seu rival conseguir uma vitória legítima sobre ele seria em um jogo de ‘pedra, papel, tesoura’. Jones fez a provocação em resposta ao vídeo de um podcast em que Dominick afirma ter vencido o duelo.
“Dominick, vamos jogar uma partida de pedra, papel e tesoura. Melhor de três. Dessa forma, você pode finalmente me vencer em alguma coisa – então não terei que ouvir essas histórias daqui a 40 anos” , escreveu Jones na seção de comentários.
Os dois se encontram no octógono em fevereiro de 2020. Em combate válido pelo título dos meio-pesados (até 93kg.),em Houston (EUA), Dominick Reyes vendeu caro a disputa de cinturão e acabou derrotado na decisão dos juízes após cinco rounds muito disputados. Considerado azarão nas casas de apostas, Dominick superou a expectativa de muitos fãs, que esperavam ver uma atuação de gala de ‘Bones’. Apresentando muita agressividade do início ao fim, Reyes foi capaz de colocar o campeão em perigo em muitas ocasiões.
Você precisa fazer login para comentar.