
Jamall Emmers nocauteou Gabriel Miranda no UFC México (Foto: Twitter/UFC News)
Jamall Emmers não precisou mais do que um round para passar pelo brasileiro Gabriel Miranda. Embora uma finalização tenha ameaçado o norte-americano, ele encaixou uma boa sequência de golpes no fim do primeiro assalto para garantir a vitória no UFC México.
Após o combate, o prospecto falou à imprensa em coletiva e revelou ser um ‘sniper’ que não busca uma guerra. Ele quer apenas fazer o seu trabalho dentro da organização.
Veja Também
“Eu realmente não estou esperando nada. Eu só estou entrando para pegar essa ‘W’, não estou realmente procurando por guerras. Tento fazer isso bem limpo, como um sniper – para dentro e para fora, sem errar muito.”, disse Emmers em entrevista coletiva pós-luta.
Sobre o próximo duelo, o norte-americano mirou em um compatriota do adversário derrotado. Um nome que figurou no mesmo card: Melquizael Costa. O brasileiro venceria momentos depois sua luta contra Christian Rodriguez.
“Eu sei que há outra luta de penas neste card. Eu quero o vencedor disso. Quando for, mas eu quero o vencedor disso. (Christian) Rodriguez e (Melquizael) Costa são caras muito, muito talentosos, caras muito completos, eu acredito. Eu acho que qualquer um dos dois seria uma boa luta para mim.”, afirmou Jamall.