
Jon Jones (esq) em encontro com Tom Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube
A espera pela tão aguarda luta de unificação dos títulos da divisão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC já ‘torrou a paciência’ de alguns. Entre eles, o recordista de defesas de cinturão dos moscas (até 56,7kg.) Demetrious Johnson. Após a divulgação de que Jon Jones precisaria de seis meses de preparação para a luta, Tom Aspinall segue sem uma definição. ‘Mighty Mouse’ não aguardaria todo este tempo.
Veja Também
“É quase como um filme que deixa todos animados, mas que pode nunca estrear. Se eu fosse Tom Aspinall, eu diria ‘Meu Deus, cara, eu não vou esperar seis meses’. Por outro lado, esta pode ser a maior luta da carreira dele se ele conseguir vencer Jon Jones… Tenho sentimentos mistos sobre os seis meses”, afirmou Johnson em entrevista ao ‘Submission Radio’.
Demetrious Johnson posa com cinturão do ONE. Foto: Reprodução/Instagram
Na opinião do ex-lutador, o inglês precisa subir ao octógono novamente e o conselho é: defender o cinturão interino da categoria.
“Eu acho que quando você coloca um atleta que é muito jovem assim na geladeira e ele não tem aquele tempo no ringue, ele não tem aquela oportunidade de sair, lutar e ganhar dinheiro. Se eu fosse Tom Aspinall, digamos que Jon Jones quer seis meses. Vou deixar passar essa luta. Vou lutar com outra pessoa. Vou defender o campeonato interino dos pesos pesados.”, disse Demetrious Johnson.
Você precisa fazer login para comentar.