
Bryce Mitchell e Jean Silva se enfrentam em 12 de abril no UFC 314. Foto: Reprodução/UFC
A menos de duas semanas de enfrentar Jean Silva no octógono do UFC 314, no dia 12 de abril, Bryce Mitchell não consegue ficar longe de polêmicas. Cerca de dois meses após ser forçado a se desculpar publicamente por elogiar ninguém menos do que Adolf Hitler, o peso pena (até 65,7 kg) norte-americano voltou a citar o ditador alemão.
Em participação recente no podcast do youtuber ‘MMA Guru’, Mitchell começou fazendo duros ataques aos jornalistas de MMA e à imprensa como um todo.
Veja Também
“Esses que se dizem jornalistas, não são jornalistas. Eles são comprados e pagos. Dizem para eles o que tem que ser feito, eles precisam se curvar e só perguntam quanto. Eles não formam as próprias opiniões. São covardes! Se algum deles não for um covarde, que me convide ao seu programa. Eu vou debater com esses filhos da p*** e fazê-los parecer bobos, porque o conhecimento deles é inferior. Eu baseio minha confiança no meu conhecimento e meu conhecimento vem da minha pesquisa”, disparou.
A revolta do peso pena do UFC muito se deve à mais recente polêmica protagonizada por ele, que, deliberadamente, fez elogios e contemporizou o estrago feito por Adolf Hitler. Mesmo após pedir desculpas publicamente sobre o ocorrido, o norte-americano voltou a falar sobre o ditador alemão.
“Eu digo a verdade! Eu tenho ascendência alemã e não tenho medo de falar dela. Nunca disse que Hitler foi perfeito, mas estou dizendo que existe mais na história além do que você aprende na escola. Não tenho medo de falar da ascendência do meu povo. Sim, Hitler fez algumas idiotices, ele invadiu a Rússia no inverno! Isso foi depois da metanfetamina. O que eu quero dizer é que nunca machuquei ninguém. Nunca odiei ninguém. Nunca produzi discurso de ódio, você nunca vai achar isso. Quem quiser debater comigo pode vir ser educado”, finalizou.
Bryce Mitchell enfrenta Jean Silva no card principal do UFC 314, no dia 12 de abril, em Miami, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.