
C. do Bronx finalizou J. Gaethje no UFC 274 (Foto: Instagram/UFC)
Charles do Bronx quer lutar. Não é de hoje que o recordista de finalizações do UFC deixa claro o seu anseio de subir no octógono novamente. Mas a mira está voltada para o dono do cinturão que um dia pertenceu ao brasileiro: Islam Makhachev. Contudo, outros nomes não deixam de ser ventilados como possíveis adversários.
Veja Também
Enquanto o campeão dos leves (até 70,3kg.) não abre a porta para Charles, o atleta suporta provocações do recém-chegado à divisão Ilia Topuria, sonda Max Holloway pelo cinturão ‘BMF’ e comenta possíveis nomes. O mais recente foi o Justin Gaethje.
“Justin Gaethje é um cara duríssimo, merece todo respeito, fez uma grande luta com um adversário que entrou em cima da hora, então tudo muda, todo o plano de jogo. Mas creio que não é o momento. Porque estou a frente, em busca do título.”, afirmou Charles do Bronx em entrevista ao jornalista espanhol Álvaro Colmenero.
Mas Charles do Bronx não deixou de manifestar seu respeito e expressar claramente a sua opinião sobre um possível duelo.
“Seria uma grande luta! Ele é um cara duríssimo, como também sou. Fizemos uma grande luta. Eu acabei vencendo. Mas agora estou olhando para frente, não para trás. Ele tem o meu respeito, mas não é o momento.”, disse Do Bronx.
O brasileiro e Justin Gaethje se encontraram no UFC 274, em maio de 2022. Charles finalizou o adversário com um mata-leão ainda no primeiro round. De lá pra cá, Do Bronx alterna entre derrota e vitória em quatro oportunidades. A última vez que se apresentou, venceu Michael Chandler no UFC 309, em novembro.
Você precisa fazer login para comentar.