
Alexander Volkanovski e Diego Lopes disputarão título dos penas no UFC 314. Foto: Reprodução X UFC
Próximo rival de Diego Lopes no octógono do UFC 314, Alexander Volkanovski adota postura sincera ao analisar chances de o brasileiro superá-lo em 12 de abril, em Miami (EUA). Ciente do estilo violento que o adversário possui, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) sugeriu que rival siga com a mesma postura, pois sua única chance de vencer será assim.
“Eles podem me pegar, então acho que ele precisa ser imprudente para me vencer. Se ele (Diego) tentar fazer essa luta perfeita, não vai funcionar. Ele precisa tentar ser imprudente e me pegar. Essa é a melhor chance dele, então ele vai fazer o que todos nós sabemos que ele vai fazer e o que ele tem feito, o que é empolgante para os fãs, mas abre muitas portas para mim. (Há) muita coisa que posso capitalizar e que vou capitalizar”, declarou Volkanovski em entrevista a Fox Sports australiana.
Veja Também
Conhecido pelo início explosivo no primeiro round, Diego vem embalado por cinco vitórias seguidas e conta com três triunfos pela via rápida nos primeiros minutos da luta. Apesar de ser faixa preta legitimo de jiu-jitsu, o manauara prova a cada aparição que tem grande capacidade de machucar seus adversários utilizando golpes na luta em pé.
Por outro lado, Volkanovski busca reconquistar título dos penas e consequentemente retornar ao caminho das vitórias após amargar dois nocautes seguidos. Protagonistas do UFC 314, os lutadores desembarcam em Miami para se enfrentarem pelo cinturão vago da categoria em 12 de abril.
Você precisa fazer login para comentar.