Publicidade

Parceiro de Malhadinho, promessa dos leves vence sétima seguida e pede chance ao UFC

Jailton Malhadinho ao lado de Samuel Sanches. Foto: Reprodução/Instagram @leonardopateira

Diretamente de Salvador, Bahia, Samuel Sanches vem traçando caminho de sucesso no mundo do MMA. Representante do Galpão da Luta e parceiro de treinos de Jailton Malhadinho, o prospecto dos leves (até 70,3kg.) nocauteou Evaldo Santos no Thunder Fight 47 (assista abaixo), chegou a sétima vitória seguida e aproveitou para mandar recado ao UFC.

Publicidade

Ao ser anunciado como vencedor do combate, Samuel vestiu que camisa em que se dirigia a Sean Shelby, um dos profissionais responsáveis em contratar e agendar lutas para atletas do Ultimate.

Veja Também

“Sean, eu sou o cara que Jailton Malhadinho falou com você sobre. Por favor, olhe para mim! Sou jovem, striker com uma base sólida no wrestling. Posso bater em todos os caras do peso leve no UFC”, dizia frase estampada na camisa do lutador.

Publicidade

Com apenas 22 anos, Samuel coleciona 10 vitórias em sua carreira no MMA profissional sendo oito pela via rápida. Na sua última aparição, em evento renomado, o lutador precisou de poucos minutos no primeiro round para obrigar árbitro a encerrar confronto após encaixar sequência violenta de golpes, que impediram rival de seguir se defendendo.

Jaliton Malhadinho pediu que UFC contrate Samuel Sanches em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/Instagram @samuelsanchss

Considerada uma das maiores academias brasileiras de artes marciais, o Galpão da Luta já conta com três atletas em atividade no plantel atual do UFC. Além de Malhadinho, Eduarda Moura e Raffael Cerqueira fecham a trinca. Treinados por Yuri Moura e Herick ‘Kong’ Marinho, dois dos três lutadores chegaram via Contender Series.

Publicidade

Assista ao nocaute de Samuel no Thunder Fight 47

AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães