
David Martinez em vitória sobre Saimon Oliveira no UFC México. Foto: Reprodução/UFC News
Estreante, David Martinez não só começou com pé direito diante do seu povo, como também faturou bônus de Performance da Noite no UFC México. Protagonista de nocaute violento diante do brasileiro Saimon Oliveira, o mexicano embolsou 50 mil dólares a mais, além do pagamento por aparição e triunfo no octógono.
Ainda no primeiro round, o mexicano encontrou momento ideal para aplicar contragolpe e não deu chances a Saimon para se defender do soco. Após derrubar rival, o mexicano iniciou sequência contundente até que árbitro interferisse e encerrasse confronto na divisão dos leves (até 70,3kg.).
Além de David, outros dois mexicanos faturaram prêmio de Performance da Noite. Edgar Cháirez e Manuel Torres impressionaram os mandatários com suas vitórias contundentes e também foram agraciados com prêmio de 50 mil dólares. Com triunfos por finalização e nocaute respectivamente, os lutadores deram bons passos em suas categorias do Ultimate.
Outro estreante no Ultimate, Ateba Gautier chegou mostrando credenciais para categoria dos médios (até 83,9kg.) e se tornou o primeiro lutador a nocautear o veterano José Medina. Com direto aplicado com grande contundência, o camaronês impressionou público presente e mandou recado para divisão.
Apesar de contar com diversas apresentações, o UFC México não possuiu nenhuma luta que impressionou os mandatários e por este motivo não houve prêmio de ‘Luta da Noite’.
Você precisa fazer login para comentar.