Em sua recém-lançada biografia, Ronda Rousey revelou ter sofrido com problemas com drogas e álcool no passado após a decepção em perder o ouro olímpico no judô em Pequim, em 2008. A próxima adversária da norte-americana no MMA, Bethe Correia, aproveitou a revelação para cutucar a campeã do UFC, alertando a ela que não volte a ter recaídas após a luta entre as duas, no UFC 190, em agosto.
Veja Também
“Eu apenas espero que ela lide com essa derrota melhor do que foi da última vez e não volte a usar drogas. Espero que ela saiba lidar com a perda do título. Esse é o meu único conselho a ela. Aprenda como perder e não use drogas novamente. Sua derrota está chegando, será no dia 1º de agosto no Brasil [Rio de Janeiro]. Você não tem ideia do quão dura eu sou”, avisou a brasileira, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.
Também conhecida como “Pitbull”, Correia também não gostou das declarações de Rousey sobre ser impiedosa no combate do UFC 190. “Ela está dizendo que não vai ser piedosa comigo. Não se preocupe, eu também não vou ser piedosa. Mas isso significa que eu vou lutar diferente. Eu sempre luto mostrando todo o meu jogo, e dessa vez eu vou nocauteá-la rapidamente. Vá para casa, faça seus filmezinhos. Eu vou fazer um favor a ela e nocauteá-la rapidamente. É isso o que eu prometo fazer para o povo brasileiro”, garantiu a brasileira.
[vox id=”29423″]
Comentários