
J. Pyfer nocauteou A. Amedovski no UFC Las Vegas 60 (Foto: Instagram/UFC)
Joe Pyfer perdeu uma grande oportunidade de brilhar no octógono do UFC. O jovem de 28 anos, que acumula quatro vitórias na organização, todas por interrupção, estava escalado para a maior luta de sua carreira no UFC México. No entanto, devido a uma doença não informada, foi obrigado a desistir do combate contra Kelvin Gastelum, que aconteceria no card principal. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do Ultimate no ‘X’ (antigo Twitter).
Veja Também
Através de um story no Instagram, Pyfer lamentou o cancelamento da luta e expressou o desejo de remarcar o confronto em breve. Além disso, o norte-americano culpou a viagem para fora dos EUA pelo problema.
“Quero apenas dizer que meu coração está partido por não poder lutar hoje. Fiquei muito doente e espero que possamos remarcar essa luta para algumas semanas a partir de agora. Infelizmente, isso faz parte de viajar para fora dos Estados Unidos. Nunca mais. Minhas desculpas, pessoal. Estarei de volta.” , escreveu Pyfer.
Com o cancelamento da luta entre Joe Pyfer e Kelvin Gastelum, que estava em destaque no card principal, o UFC México agora conta com 12 lutas programadas.
Você precisa fazer login para comentar.