Pouco mais de dois meses antes de ter a tão sonhada revanche diante de TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos do UFC, Renan Barão não poupou palavras em direção ao seu velho rival. O brasileiro, que tentará recuperar o título no UFC on FOX 16, no dia 25 de julho, criticou o comportamento do norte-americano após sua conquista do cinturão, em maio do ano passado.
No UFC 173, Dillashaw chocou o mundo do MMA ao dominar completamente Barão, coroando seu rendimento impecável ao obter um nocaute técnico no quinto round, o que encerrou uma invencibilidade que durava quase dez anos do brasileiro. Com a revanche marcada, Barão expressou todo seu desprezo à postura de Dillashaw.
“Eu olhei em seus olhos e disse que lhe daria uma surra. Eu não gosto dele, porque ele fala muita mer**. Ele não é um campeão, ele é um palhaço”, disse, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”. “Dillashaw teve uma defesa de título e já acha que é o melhor campeão do mundo.”
Poucos meses após conquistar o cinturão, Dillashaw defendeu o título contra Joe Soto, no UFC 177, em combate em que originalmente enfrentaria Barão. Já o brasileiro vem de vitória sobre Mitch Gagnon, em dezembro de 2014, em Barueri.
[vox id=”29423″]