
Terremoto causa destruição em Mianmar, Tailândia e China. Foto: Reprodução X/PhilipCDube
O ONE Championship anunciou o cancelamento do card desta sexta-feira (28) em Bangkok, Tailândia. Um terremoto em Mianmar foi a motivação. De acordo com autoridade, os tremores chegam a uma escala de 7,7 de magnitude.
Veja Também
O terremoto é o mais intenso no local desde 1991. O ministro das Relações Exteriores do governo paralelo do Mianmar, oposição à junta militar que governa o país, divulgou 12 mortes. Um hospital da capital Naypyitaw informou que o número de mortos já chega a 20, segundo a AFP.
Na Tailândia, os tremores derrubaram um prédio em construção em Bangkok (veja abaixo). Pelo menos três pessoas morreram. Equipes de resgate procuram mais de 80 desaparecidos sob os escombros.
INTERNACIONAL: Terremoto de magnitude 7,7 atinge Mianmar e derruba prédio na Tailândia; VÍDEOS
Arranha-céu desabou em Bangkok, capital da Tailândia. Mais de 40 pessoas estão presas nos escombros, segundo agência.
Um terremoto de magnitude 7,7 atingiu Mianmar nesta… pic.twitter.com/EHd28s0O7g
— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) March 28, 2025
O ONE Friday Fights 102 tinha 12 lutas programadas no card que seria realizado no Lumpinee Boxing Stadium, incluindo a luta principal de Muay Thai entre Rambong Sor Terapat e Pompetch.
O ONE tem outro evento agendado para a próxima sexta-feira (4) em Bangkok, com lutas pelo título de Muay Thai. A organização ainda não se pronunciou se esse card prosseguirá conforme o planejado.
Due to the recent earthquake in Myanmar and its effects on Bangkok, tonight’s ONE Friday Fights 102 has been canceled. Our thoughts are with everyone affected. Stay safe pic.twitter.com/ni2UiDnFoS
— ONE Championship (@ONEChampionship) March 28, 2025
Você precisa fazer login para comentar.