
J. Masvidal em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Não é de hoje que Jorge Masvidal planeja seu retorno ao UFC. Desde que foi derrotado por Gilbert Durinho em abril de 2023, ‘Gamebred’ não pisou mais no octógono. Depois de flertar com uma aparição no UFC 314, não concretizada, e até com um duelo com Conor McGregor, Masvidal volta a cena para sugerir oponentes e formas de voltar à maior organização de MMA do mundo.
Veja Também
Aproveitando o mau momento de um desafeto, o norte-americano sugeriu seu próximo adversário. Leon Edwards foi atropelado por Sean Brady no UFC Londres no último final de semana. Jorge tem uma rixa com o inglês desde uma confusão nos bastidores do Ultimate, em 2019.
“Se o UFC quiser fazer acontecer (esse retorno), é isso que eles fazem. Me dê a luta contra o Leon e depois disso eu luto contra quem tiver aquele maldito cinturão, cara, vamos lá”, disse Masvidal em entrevista ao ‘Submission Radio’.
Jorge Masvidal atingiu o auge no UFC ao nocautear Darren Till e Ben Askren em sequência. O lutador também conquistou o cinturão ‘BMF’ ao vencer Nate Diaz. No entanto, em seguida, Masvidal acumulou quatro derrotas consecutivas: duas para Kamaru Usman, uma para Colby Covington e a última para Gilbert Durinho.
Você precisa fazer login para comentar.