Publicidade

Michael Chandler revela plano para atrair Conor McGregor de volta ao octógono no UFC 314

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Conor McGregor (esq.) e Michael Chandler (dir.) são rivais no UFC (Foto: Instagram/UFC)

As chances de Conor McGregor retornar ao UFC parecem cada vez menores, mas um homem na Terra pretende não deixar seu rival de longa data escapar. Michael Chandler passou os últimos anos de sua carreira em negociações para lutar contra o astro irlandês. O tão esperado confronto foi finalmente marcado para o UFC 303 no ano passado. No entanto, acabou fracassando quando ‘The Notorious’ sofreu uma lesão no dedo do pé.

Publicidade

Veja Também

Quando o duelo não foi remarcado após vários meses, Chandler finalmente percebeu que era hora de seguir em frente. Naquele momento, ele aceitou uma revanche com o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) Charles do Bronx. O norte-americano acabou perdendo por decisão unânime após uma luta emocionante no UFC 309.

Agora, ele foi escalado para lutar contra a estrela em ascensão Paddy Pimblett no UFC 314 no mês que vem em Miami. E embora Chandler tenha claramente decidido que é melhor não esperar por McGregor, ele ainda espera persuadir o irlandês de volta ao octógono. Recentemente, ‘Iron’ revelou o que pretende fazer em sua entrevista pós-luta no UFC 314 – se ele derrotar Pimblett.

Publicidade

“Vou fazer meu trabalho em 12 de abril e vou desafiar Conor novamente. Sou motivo de piada, não importa o que aconteça, quero vê-lo ser um homem de palavra. Se ele voltar este ano, vou lutar contra ele”, disse Chandler em entrevista ao ‘Happy Punch’.

Publicidade

É compreensível que Chandler ainda esteja determinado a lutar contra McGregor. O irlandês não luta desde uma derrota desastrosa em 2021 para Dustin Poirier, que o deixou com uma perna quebrada, mas continua sendo a maior estrela da história do MMA. Isso também o torna o oponente mais lucrativo do esporte.

Infelizmente para Chandler, McGregor parece cada vez mais improvável de lutar novamente. Não só se envolveu em uma série de problemas pessoais, mas também anunciou recentemente planos de concorrer à presidência na Irlanda.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Tiago Campos