
Magomed Ankalaev ao lado de seu empresário Ali Abdelaziz após UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram
Alvo de grandes provocações por parte de Magomed Ankalaev nas redes sociais, Alex Poatan trata episódios sem dar importância para as palavras destacadas. Ciente que Ali Abdelaziz, empresário do russo, orienta seus lutadores a buscarem holofotes por estes meios, o brasileiro garante tratar tudo com indiferença e explica por que não responde aos ataques.
“Nem precisa falar desses caras. Eles estão falando porque é a única forma que eles têm para serem vistos aí. Todo mundo sabe que ninguém gosta de ver o cara (Ankalaev) lutar. Eu não preciso falar nada porque como falei: tenho uma boa relação com a organização, meus empresários (também). Então a gente sabe do que a gente consegue, do que vai acontecer. Pra que vou ficar provocando e dando moral para ele:”, disparou Poatan em entrevista concedida a Ariel Helwani.
Veja Também
Frequentemente visto em sua conta oficial do X, Ankalaev garante que toda provocação é orquestrada por si próprio. Ao ser questionado sobre ajuda de Abdelaziz, o russo revela que em momentos distintos, acaba pedindo auxilio do empresário sobre como colocar frases em inglês, com expressões corretas.
Alex Poatan foi derrotado por Magomed Ankalaev no UFC 313. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News
Na expectativa de se enfrentarem novamente, Ankalaev e Poatan concordaram que data ideal seja em agosto. Apesar da reciprocidade, os lutadores ainda não foram contactados pelos mandatários para assinarem contrato da luta.
Você precisa fazer login para comentar.