
Álex Poatan aplica chute em Magomed Ankalaev. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Espanol
Pronto para lutar novamente após derrota no UFC 313, Alex Poatan não expressa nada além de grande confiança para revanche contra Magomed Ankalaev. Apesar de ter sido superado na decisão unânime dos juízes, o brasileiro garante poder fazer o que quiser contra seu rival e evita cravar que vencerá por nocaute em sua próxima oportunidade.
“Não preciso nem nocautear. Se nocautear, ok, mas eu tenho o jogo, eu sinto que tenho jogo para fazer o que quiser com esse cara”, declarou Poatan durante entrevista a Ariel Helwani.
Veja Também
Conhecido pela grande habilidade na luta em pé, Poatan surpreendeu muitos fãs ao negar 12 tentativas de queda realizadas pelo novo campeão meio-pesado (até 93kg.). Apesar do sucesso, o lutador acabou tendo dificuldade em lidar com estratégia aplicada pelo russo e foi derrotado em decisão que gerou controvérsia na comunidade do MMA.
Além de expressar confiança para revanche, Poatan admitiu que estava com problemas de saúde em sua quarta defesa de cinturão, mas evitou se aprofundar no assunto para que não soasse como desculpa. Anteriormente, Joe Rogan cravou que o brasileiro estava com mão quebrada e dores intestinais quando se apresentou no UFC 313.
Até o momento não existe negociação aberta para revanche entre Poatan e Ankalaev.
Você precisa fazer login para comentar.