
Alex Poatan em derrota para Magomed Ankalaev no UFC 313 (Foto: Instagram/UFC)
Alex Poatan não engole a pontuação dos juízes para sua luta contra Magomed Ankalaev. O brasileiro perdeu o cinturão meio-pesado (até 93kg.) para o russo no evento principal do UFC 313 por decisão unânime. Em entrevista recente, Poatan defendeu que venceu o duelo naquele 8 de março.
Veja Também
O assunto foi tratado pelo jornalista canadense Ariel Helwani em entrevista na última quarta-feira (26). De acordo com o ex-campeão, ele venceu três rounds na sua própria contagem. Alex teria vencido o primeiro, o terceiro e o quinto round, segundo ele mesmo. A estrela brasileira explicou os motivos de entender assim.
“Eu acho que eu não estava na minha melhor performance, comparada com todas que eu tive, pelo menos no UFC. Mas acho que fiz um bom trabalho com todas as condições que eu tinha. Não concordei com algumas coisas, com a decisão ali mesmo. Aquela queda que eu dei no terceiro round, se não me engano. Não sei se contabilizaram ela. Até agora não sei. Não fui atrás. Quero descansar sem pensar muito nisso. Mas, se naquele momento eu tivesse nocauteado, eu seria desclassificado então?”. questionou Alex Poatan.
Além de expressar confiança para revanche, Poatan admitiu que estava com problemas de saúde em sua quarta defesa de cinturão, mas evitou se aprofundar no assunto para que não soasse como desculpa. Anteriormente, Joe Rogan cravou que o brasileiro estava com mão quebrada e dores intestinais quando se apresentou no UFC 313. Até o momento não existe negociação aberta para revanche entre Poatan e Ankalaev.
Você precisa fazer login para comentar.