Publicidade

Alex Poatan indica passo que seria dado na carreira caso tivesse vencido no UFC 313

alex-poatan-ufc-313alex-poatan-ufc-313

Alex Poatan perdeu o cinturão no UFC 313. Foto: Reprodução X/UFC

Em primeiro pronunciamento público após dura derrota para Magomed Ankalaev no UFC 313, Alex Poatan abriu o jogo e revelou quais eram os planos ideais para sua carreira em caso de vitória. Mesmo que tivesse tido quarta defesa de título realizada com sucesso, o brasileiro cravou que tentaria mudar de divisão a seguir.

Publicidade

“Como falei, era defender meu cinturão e se eu tivesse a oportunidade de ter a decisão (do que faria em caso de vitória) não seria (ficar) na minha categoria. Seria peso pesado ou seria luta no boxe”, disse Poatan durante entrevista concedida a Ariel Helwani.

Veja Também

Ao ser questionado se foi ventilado luta contra Tom Aspinall, Jon Jones e Oleksandar Usyk, Poatan negou qualquer negociação com UFC sobre estes nomes e deixou claro que não tinha intenção nenhuma em seguir na divisão até 93kg.

Publicidade

“Isso que eu falo, era na minha categoria, o próximo passo que eu tenho certeza seria na minha categoria. Mas se eu tivesse o poder de escolher, eu faria qualquer um dos dois, menos a minha categoria”, concluiu.

Alex Poatan e Magomed Ankalaev em encarada antes da luta (Foto: Instagram)

Determinado a encarar Ankalaev em sua próxima aparição, Poatan afirmou que agosto é a data ideal para revanche pelo cinturão. Apesar da fala, o brasileiro revelou não ter tido qualquer início de negociação com mandatários até o momento.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães