Magomed Ankalaev derrotou Alex Poatan no UFC 313. Foto: Reprodução X/UFC Europe
Cerca de três semanas após o UFC 313, a ‘guerra’ de palavras entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev permanece muito viva, mantendo o clima quente para a provável revanche, ainda não confirmada pela organização. Bastante ativo nas redes sociais, o novo campeão dos meio-pesados (até 93 kg) utilizou o espaço para rebater alguns comentários em relação à vitória sobre o brasileiro no dia 8 de março.
Em publicação na rede social ‘X’ na madrugada desta quinta-feira (27), Ankalaev rebateu a narrativa de que o rival teria lutado lesionado e doente no UFC 313. O russo destacou o fato de ter contado com apenas quatro semanas de preparação para o duelo e indicou que o Ultimate sabia que as chances do brasileiro seriam maiores naquele período.
“Eu treinei apenas quatro semanas para minha última luta. O UFC sabe que aquela era a melhor chance dele (Poatan)”, escreveu o campeão.
Em outra publicação, Ankalaev voltou a falar sobre as reclamações de Poatan quanto à luta na grade, destacou o fato de ter machucado o rival na luta em pé e fez uma promessa ousada para a eventual revanche.
“Ele está chateado porque eu segurei ele na grade, mas não está chateado por eu ter quase o nocauteado. Ninguém no mundo pensa que você venceu. Na próxima luta vai ser por nocaute antes do terceiro round”, finalizou.