Publicidade

Alex Poatan nega uso de vaselina no corpo no UFC 313 e detona treinador de Ankalaev: ‘Inventando desculpas’

Alex Poatan é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCAlex Poatan é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Alex Poatan é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Em meio às discussões sobre a luta no UFC 313, Alex Poatan rebateu as acusações de que teria usado vaselina durante o combate contra Magomed Ankalaev pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). O brasileiro negou com veemência as acusações de uso de substâncias escorregadias após o treinador do russo, Sukhrab Magomedov, insinuar irregularidades.

Publicidade

Veja Também

Durante entrevista no ‘The Ariel Helwani Show’, Poatan negou categoricamente o uso de qualquer substância e acusou o treinador de fazer desculpas por não ter conseguido derrubá-lo.

“Não coloquei absolutamente nada no meu corpo. Parece que o treinador está inventando desculpas porque preparou o atleta para me derrubar, mas todas as 12 tentativas falharam”, rebateu Poatan.

Publicidade

Treinador acusou Poatan de usar vaselina

A acusação partiu de Sukhrab Magomedov, treinador do lutador russo, que afirmou em entrevista ao canal Ushatayka no YouTube.

“Ao empurrá-lo contra a grade, sentimos algo escorregadio, como se houvesse óleo ou creme. Magomed também mencionou um cheiro estranho”, havia dito o treinador.

Publicidade

Magomed Ankalaev tentou derrubar Alex Poatan 12 vezes durante a luta no UFC 313, mas não conseguiu realizar nenhuma queda com sucesso. O russo, contudo, conseguiu a vitória na decisão unânime dos juízes e se consagrou como novo campeão. Uma revanche já estaria sendo negociada no UFC.

AddThis Website Tools
Publicado por
Igor Ribeiro