
Michel Pereira e Caio Borralho são destaques do peso médio do UFC (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)
Após uma derrota avassaladora para Anthony Hernandez em outubro de 2024, Michel Pereira tem a chance de dar a volta por cima. O brasileiro enfrenta Abus Magomedov no UFC Kansas, marcado para o dia 23 de abril, e já está focado na perda de peso para entregar uma boa performance e reencontrar o caminho das vitórias no Ultimate.
Veja Também
Em vídeo publicado no canal de Caio Borralho no YouTube, o ‘Paraense Voador’ revela que, apesar de estar descendo de peso, está 16 kg acima do limite da divisão dos médios (até 83,9 kg) e coloca a culpa em sua viagem de descanso para o Brasil.
“Rapaz, eu tava com 106 kg, mas fui baixando, baixando, e agora tô com 100 kg. Tava com o ‘bucho quebrado’, porque vou daqui pro Brasil, e é bom demais, né?”, comentou Michel Pereira.
Caio Borralho dá dicas para Michel Pereira antes de luta contra Abus Magomedov no UFC Kansas
Atual sexto colocado da divisão, Borralho conhece bem o adversário de Michel Pereira para o UFC Kansas. O astro da Fighting Nerds já dividiu o octógono com Abus Magomedov em 2023 e, com base em sua luta, passou dicas para o compatriota.
“Vai lutar contra o Abus no Kansas, né? Ele é meio longão, tá ligado? Meio chato de acertar limpo (e com força), mas tem que pontuar, acertar a barriga, ir chutando”, disse Borralho.
Após enfileirar 8 vitórias consecutivas no UFC e encantar com golpes plásticos e criativos, Michel Pereira foi do céu ao inferno frente a Anthony Hernandez, que o dominou por quatro rounds até conseguir o nocaute no quinto assalto, na luta principal do UFC Vegas 99. Agora, ‘Chechel’ enfrenta Abus Magomedov, que vive uma boa fase, vindo de duas vitórias consecutivas contra os brasileiros Warley Alves e Bruno Hulk.
Você precisa fazer login para comentar.