Jon Jones em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube/UFC
Enquanto a expectativa de um duelo dos pesados (até 120,2kg.) Jon Jones e Tom Aspinall cresce a cada dia, o campeão do UFC foi instigado pelo peso pesado de outra modalidade: o boxe. O controverso Jarrell Miller foi às redes sociais provocar uma hipótese de luta com a estrela do Ultimate.
‘Big Baby’, como é conhecido, já venceu nomes como Lucas Browne e Gerald Washington e chegou ao décimo round com Daniel Dubois. Assim como Jones, coleciona algumas reprovações no teste antidoping.
Uma postagem do pugilista chamou a atenção dos interessados no mundo das lutas. Em uma foto os dois atletas se encarando, o boxeador legendou: ‘Algo grande está se formando’.
Atual campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall revelou otimismo após reunião estratégica com Hunter Campbell, diretor de negócios da organização. O encontro, realizado em Londres, acendeu expectativas para uma possível unificação de cinturões contra Jon Jones.
“Depois da reunião, estou me sentindo muito otimista com tudo. Estou em uma posição muito, muito boa em relação ao meu futuro. As pessoas dizem: ‘Jon Jones está atrasando sua carreira…’ Faz apenas sete meses, não é tão ruim. Não quero dizer muito, mas há coisas empolgantes por vir”, declarou Aspinall, em entrevista ao ‘The Ariel Helwani Show’.