Jon Jones nocauteou Stipe Miocic no terceiro round no UFC 309. Foto: Instagram/UFC Brasil.
A demora para oficializar o combate entre Jon Jones e Tom Aspinall tem gerado o descontentamento de diversas personalidades do mundo do MMA. No entanto, por mais que alguns já estejam duvidando da possibilidade dessa luta acontecer, para Jon Anik, narrador oficial do UFC, existe uma boa probabilidade que o confronto saia do papel ainda este ano.
Jon Anik é narrador oficial do UFC. Foto: UFC
Em entrevista ao site norte-americano ‘Submission Radio‘ nesta quarta-feira (26), Anik confessou ter encontrado o atual campeão dos pesos pesados do UFC (até 120,2 kg.) recentemente e ter se impressionado positivamente pela condição física de Bones.
“Acho que vai acontecer este ano, no terceiro ou quarto trimestre. Jon Jones parecia estar em boa forma quando o vi. Acho que vai ser em Las Vegas”, afirmou o narrador.
Jon Jones em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube/UFC
A afirmação vem num momento interessante. Recentemente, o repórter canadense Ariel Helwani revelou a notícia que Jones supostamente precisaria de mais seis meses para se preparar da maneira ideal para a unificação de títulos contra Aspinall.
O inglês, que já declarou diversas vezes está à mercê da boa vontade de Bones para subir ao octógono, chegou a levar um pato de brinquedo para o UFC Londres como uma provocação ao rival. Duck (pato, em inglês), é uma gíria utilizada para denominar alguém que evita outra pessoa de maneira proposital.